Ontem dia 28, por volta das 22 horas, uma conselheira tutelar entrou em contato com policiais informando que uma criança de quatro anos foi espancada pela mãe, e que ela estava em um bar da cidade.
Foi orientado para que a equipe do conselho tutelar para levar a criança até a delegacia, e a Polícia foi até o bar, chegando no local foram recebido pelo proprietário que informou que a pessoa tinha acabado de sair do local em um Corola prata, que foi em direção a sua residência.
A polícia se deslocou sentido a rua João XXIII e foi avistado um Corola parado com uma mulher parada atrás do veículo, realizado a abordagem foi pedido se tal pessoa se tratava da acusada, a mesma confirmou quando solicitado para que a mesma entrasse na viatura. Ela falou que não iria e com as mãos erguidas com os dedos formando uma garra tentou arranhar o rosto do Policial, de imediato utilizando técnicas de imobilização esta equipe que jogou a autora no chão a algemando, a mesma apresentava visível estado de embriaguez.
Desta forma ela foi transportada no compartimento traseiro da viatura devido a sua agressividade.
Deslocado até o DPM de Jesuítas a autora falou para o Policial agredido que isso não ficaria assim e que ele pagaria pelo que fez.
Foi confeccionado o laudo de lesão corporal e levado a vítima até o hospital de Jesuítas, a criança apresentava um inchaço no olho esquerdo e um “galo” na testa que segundo o seu tio que presenciou as agressões foi no momento que a mãe agarrou sua filha pela camisa e a arremessou contra uma estante de madeira.