A Sanepar informa que, na tarde desta terça-feira (17), rompeu a adutora do principal poço que abastece Cafelândia.
Por causa disto pode ocorrer falta de água durante a noite.
Técnicos já trabalham no conserto da tubulação e a normalização do abastecimento está prevista para o início da madrugada.
A orientação é o consumo responsável, evitando desperdício.
Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.
O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115.
Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br