Portal O Novo Oeste - Homem vai pedir documentação de irmão preso e acaba sendo preso também em Cafelândia 
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Homem vai pedir documentação de irmão preso e acaba sendo preso também em Cafelândia 


11/08/2021

Homem vai pedir documentação de irmão preso e acaba sendo preso também em Cafelândia 

Hoje dia 11, por volta das 10h40, compareceu no destacamento da Polícia Militar de Cafelândia, um homem solicitando informações sobre a documentação pessoal de seu irmão, que teria sido preso há alguns dias na cidade de Cafelândia.

O Soldado percebeu e informou a equipe Policial de serviço, que o mesmo possuía um mandado de Prisão em aberto, expedido em 29, pela Comarca de Nova Aurora, por cometimento de crime de Roubo.

Desta forma foi dado voz de prisão em razão do cumprimento do referido mandado, sendo lhe informado o motivo da prisão, sendo em seguida encaminhado preso para a delegacia de policia civil na cidade de Assis Chateaubriand.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan