Portal O Novo Oeste - Jornalista do O Novo Oeste recebe Medalha do Mérito Policial Militar
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Jornalista do O Novo Oeste recebe Medalha do Mérito Policial Militar


11/08/2021

Jornalista do O Novo Oeste recebe Medalha do Mérito Policial Militar

Em alusão a comemoração dos 167 anos de criação da Polícia Militar do Paraná, a Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil promoveu ontem dia 10, junto com o 6º Batalhão de Polícia Militar, no Teatro Municipal de Cascavel, uma solenidade para a entrega de diversas homenagens para militares e civis.

Desta forma, o jornalista João Paulo Triches, representando o Portal O Novo Oeste, recebeu do Tenente-Coronel da Polícia Militar, Rubens Garcez, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar e diretor do Mérito Policial Militar, a Medalha do Mérito Policial Militar.

A Medalha do Mérito Policial Militar, é destinada a premiar Civis e Militares que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional, tenham contribuído para fortalecer e divulgar os feitos históricos do Policial Militar dos Estados da Federação.

A honraria é concedida, igualmente, a Militares, Organizações Militares, Policiais Militares e Civis, brasileiros ou estrangeiros, que tenham atuado de forma destacada por seus feitos meritórios.

“Foi uma honra receber estas homenagens e principalmente pelo reconhecimento, devido a prestação de serviços a comunidade realizada pelo Portal O Novo Oeste, sempre levando as informações com imparcialidade e credibilidade com destaque para o trabalho da Polícia Militar do Paraná”, agradece o jornalista João Paulo.


Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan