O empresário Jean Michel de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (9), suspeito de ter cometido o triplo homicídio em Umuarama. Jean foi até a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido, nesta tarde.
O suspeito foi levado por dois investigadores e um delegado à 7ᵃ Subdivisão Policial, logo após ser ouvido Jean foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Umuarama.
O advogado de defesa, Erick Costa concluiu que a prisão de Jean foi precipitada por falta de provas, de acordo com a defesa, o suspeito esteve na casa das vítimas na tarde de domingo, mas não soube explicar o motivo da visita.
O crime segue sendo investigado e Jean Michel de Souza deve permanecer preso.
Sobre o caso
O casal, Helena Maria Marra dos Santos e Antônio Soares dos Santos foi encontrado morto na cozinha com sinais de golpes de faca pelo corpo. Já a filha, Jaqueline Soares, foi encontrada dentro de uma banheira.
A funcionária da família encontrou os corpos nesta manhã ao chegar para o trabalho. Não há sinais de arrombamento no imóvel e os carros estão na garagem. Segundo a testemunha, há muito sangue no local. Catve.com