Portal O Novo Oeste - Neto de 14 anos mata avô a facadas para saber como é ver uma pessoa morrer
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Neto de 14 anos mata avô a facadas para saber como é ver uma pessoa morrer


02/08/2021

Neto de 14 anos mata avô a facadas para saber como é ver uma pessoa morrer

Autoridades policiais foram chamadas na última quinta-feira (29) para atender uma ocorrência em que encontraram um idoso, caído, morto no chão da própria casa. O caso aconteceu no município de Canelinha, em Santa Catarina.

As investigações iniciam, no local não há sinais de arrombamento e durante as buscas uma quantidade significativa de dinheiro é encontrado na residência.

No dia seguinte, os investigadores recebem uma ligação com uma confissão do neto, de 14 anos, que tinha matado o idoso. O menor tratou o caso com frieza, dormiu na mesma casa após o crime e ainda foi ao velório do avô.

Depois da confissão, o neto se entregou a Polícia Militar que fez a apreensão dele e o conduziu a Polícia Civil. Ele foi ouvido, juntamente com o Conselho Tutelar e seus pais, depois o delegado de Polícia representou pela sua internação provisória.

MOTIVAÇÃO

De acordo com pessoas próximas, o jovem já se envolveu em situações onde planejava matar pessoas próximas a ele. Ele disse a polícia que matou só pra saber como seria ver alguém morrer. Ao todo, foram 4 facadas no avô.

Quando foi apreendido, o menor revelou que tinha a intenção de matar os pais. Além disso, afirmou que mantinha contato com alguém que o conheceu pela internet e ali recebia orientações obscuras sobre assassinatos. Algumas dessas conversas aconteciam por chamada de vídeo.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan