Ontem dia 25, por volta das 22h, a polícia recebeu ligações de populares informando sobre uma briga entre vizinhos na rua João Fabichaki no Bairro Floresta.
Ao chegar ao local, estava a moradora informou que após desentendimento, entraram em vias de fato com seus vizinhos que moram no mesmo lote, porém em casas separadas.
Ainda durante a presença da equipe policial, chegou ao local um casal, os quais são moradores do local e informaram que após reclamarem de som alto vindo da residência da solicitante, houve discussão entre moradores e convidados de ambas as residências, chegando a vias de fato.
Os convidados do casal não estavam mais no local quando a equipe policial chegou, não sendo identificados.
A solicitante informou também que seu marido, que não estava no local, havia sido agredido e teria ido até o PAM para atendimento médico.
A mulher e seus convidados informaram que foram agredidos e ameaçados pelos convidados do casal, porém eles não sabiam os nomes e nem para onde teriam ido, apenas sabiam informar que teriam seguido em um veículo Fiat/uno de cor escura.
Foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar veículo com características repassadas, porém não foi logrado êxito.
Ambas as partes foram orientadas sobre o seu direito de representar por eventuais danos ou agressões sofridos.
Diante dos fatos, foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil para procedimentos cabívei