Euclesio Oliveira e Jane Queiroz, casal cascavelense, morreu devido a Covid-19 com uma diferença de apenas 5 dias. Jane faleceu no último sábado (10) e Euclesio veio a óbito nesta quinta-feira (15).
Mais duas vidas que vão para a conta do novo coronavírus, que já levou mais de 537 mil brasileiros. Mesmo com mais uma história triste, é preciso buscar alento nas entrelinhas e acreditar que Euclesio e Jane cumprirão a sua promessa de amor eterno, porém não mais juntos de nós.
A família de Euclesio divulgou nesta tarde as informações do velório e enterro que acontecerão nesta sexta-feira (16). O velório acontece das 7h às 10h da manhã na capela do cemitério do Guarujá em Cascavel. Em seguida, ele será enterrado no cemitério Cristo Redentor, também em Cascavel.
Fonte: Portal24
Acesse o link abaixo para curtir e seguir as páginas do Facebook e do Instagram do O Novo Oeste para receber as notícias de forma exclusiva: