Um suspeito morreu na madrugada deste sábado (3) após invadir uma casa no Bairro Boqueirão, em Curitiba.
Segundo a polícia, o homem buscava assaltar o imóvel localizado na Rua Dulcília Sequinele Pinheiro, mas acabou sendo impedido por um pai que defendeu a família após ser avisado da situação pelos filhos.
À polícia, a família relatou que o suspeito já estava levando um notebook do imóvel no momento em que o pai desceu ao andar térreo da casa para pegar um medidor de glicemia. Então, o pai entrou em luta corporal com o homem e conseguiu imobilizá-lo, após aplicar um "mata-leão" - golpe de estrangulamento usado nas artes marciais japonesas realizada pelas costas do adversário.
Depois que percebeu, o suspeito parou de respirar, o pai acionou a Polícia Militar (PM) que foi até o local verificar a situação. Lá, a família realizou um Boletim de Ocorrência (BO).
Os policiais acionaram o Siate do Corpo de Bombeiros para socorrer o homem.
No entanto, quando chegaram ao local, os bombeiros perceberam que ele já estava sem vida.
"Chegando no local nos deparamos que a vítima se encontrava caída no portão da residência. Então foi feito o procedimento inicial, mas realmente ele já se encontrava em óbito", comentou o cabo Isla, dos bombeiros.
A polícia informou que os donos do imóvel foram encaminhados à Central de Flagrantes para demais providencias judiciais. O corpo do suspeito, por sua vez, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Banda B
Curta os links abaixo e recebe de forma exclusiva as notícias do Portal O Novo Oeste.
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br