Portal O Novo Oeste - Comitiva da Copacol participa do Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Comitiva da Copacol participa do Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses


09/12/2016

Teve início na manhã de hoje, dia 09, no Teatro Positivo, em Curitiba, o Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, que deve reunir mais de 2 mil pessoas de todo o estado.
Um grupo de 82 associados da Copacol estão participando do evento, que é promovido pelo Sistema Ocepar e tem o objetivo de apresentar os resultados econômicos obtidos pelo setor neste ano, bem como os projetos e investimentos previstos para 2017. Está programada a realização do painel com autoridades, homenagens, apresentação artística do grupo Sou Arte, de Campo Mourão, e palestra com o tema "Filosofia de vida".
O evento é promovido tradicionalmente pelo Sistema Ocepar, com o propósito de celebrar as conquistas do ano, fortalecer e difundir o cooperativismo paranaense, além de demonstrar à sociedade a capacidade mobilizadora do setor.
Cooperativismo - No Paraná, são 220 cooperativas de 10 diferentes ramos filiadas ao Sistema Ocepar, com 1,2 milhão de cooperados e 83.267 funcionários. Juntas, elas faturaram R$ 60,33 bilhões em 2015 e exportaram US$ 2,5 bilhões. O setor responde por 56% do PIB agropecuário paranaense. Informações Sistema Ocepar.
img-20161209-wa0006 img-20161209-wa0011 img-20161209-wa0009 img-20161209-wa0008

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan