Hoje dia 17, por volta das 9h40, a Polícia Militar de Nova Aurora realizava patrulhamento no distrito de Palmitópolis, quando recebeu ligação de uma mulher, informando que homem suspeito de atear fogo em uma casa e furtar um celular, foi visto transitando em via pública.
Ela relatou que o acusado estaria vendendo um celular o qual pertence a sua tia.
Em contato com a senhora, a mesma informou que devido a esta situação, teme por sua vida, tendo em vista que o autor lhe ameaçou dizendo que se acaso fosse preso, iria matá-la.
Diante dessas informações, e das características do senhor a equipe policial conseguiu localizar o autor em uma avenida e foi realizado a abordagem do mesmo, sendo encontrado com ele o celular pertencente a senhora.
Foi então perguntado ao abordado sobre a procedência do aparelho e ele respondeu, que o celular era o mesmo da senhora a e que iria vender o aparelho para comprar bebida.
Perguntado sobre o incêndio causado na data anterior, também confirmou a autoria, disse ainda que no momento do fato, ateou fogo na capa do sofá e posteriormente se evadiu do local.
Ao realizar consulta no sistema policial, foi verificado que o senhor possui um mandado de prisão em aberto por porte, posse arma de fogo com sinal adulterado.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até o destacamento policial.
Posteriormente o mesmo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com o aparelho recuperado.
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br