Portal O Novo Oeste - Hospital Dr Aurélio segue com leitos e UTI sem vagas devido ao aumento dos casos de Covid
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Hospital Dr Aurélio segue com leitos e UTI sem vagas devido ao aumento dos casos de Covid


03/06/2021

Hospital Dr Aurélio segue com leitos e UTI sem vagas devido ao aumento dos casos de Covid

O Hospital Doutor Aurélio sediado em Nova Aurora, segue sem vagas para os leitos e também para a UTI, devido a lotação máxima e a grande demanda com o aumento dos casos de Covid.

Segundo o diretor geral do hospital Wesley Godoy, atualmente o Hospital está com os 10 leitos de UTI lotados e 26 leitos de enfermaria.

“Atualmente a fila de espera da macrorregião é de 150 pacientes, que aguardam uma vaga de internamento”, afirma preocupado Wesley Godoy, ressaltando que nesta semana já foram registrados três óbitos no hospital por Covid.


Acesse o link abaixo para curtir e seguir as páginas do Facebook e do Instagram do O Novo Oeste para receber as notícias de forma exclusiva:

https://www.facebook.com/onovooeste

https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan