No último final de semana o atleta, José Carlos de Oliveira, participou de uma corrida solidária organizada pela IAU, Associação Internacional de Ultrarunners, e desenvolvida no Brasil através da CBAT, Confederação Brasileira de Atletismo.
A corrida que foi realizada em Nova Aurora teve o objetivo de arrecadar alimentos para serem doados aos moradores de Nova Aurora que necessitam. Nesta quinta-feira, 29, o atleta repassou os alimentos arrecadados para a Secretária de Esportes que somaram 500 kgs. Segundo o Secretário Maycon Ambrózio, esses alimentos serão repassados para a Assistência Social para que eles (Assistência Social) destinem para as pessoas menos favorecidas.
Na oportunidade da entrega dos alimentos, José Carlos, aproveitou para agradecer o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Município de Nova Aurora, e salientou que por isso repassou as doações para a Secretaria de Esportes. Aproveitou para agradecer toda equipe de atletismo do munícipio que o incentivou durante o desafio que foi de 65 kms e também todos que fizeram as doações. “Estou duplamente feliz, uma por conseguir completar a prova e com esse desafio conseguir arrecadar alimentos para as pessoas menos favorecidas da cidade”, falou.