Homem relatou a Polícia Militar de Apucarana na quarta-feira (28, porque a sua a mãe havia sido alvo de estelionatários.
O solicitante entrou em contato via 190 e informou que um uma pessoa ligou para vítima se passando por funcionária de uma agência bancária, comentando que o seu cartão de crédito teria sido clonado e que precisava confirmar alguns dados. A mulher, conforme o relatório da PM, passou todos os dados dos cartões, inclusive a senha.
Ainda de acordo com o filho da vítima, durante a ligação a pessoa disse que um funcionário do banco iria até a casa da mulher para fazer a coleta dos cartões. No momento em que o filho chegava na casa de sua mãe, viu um homem bem vestido, com camisa social e com um crachá dizendo ser da agência bancária.
De acordo com o boletim, o filho se negou a entregar o cartão e informou que faria contato com uma parente, que é funcionaria da Caixa Econômica Federal, para constatar se realmente era verdade o que ele estava falando.
O solicitante entrou em contato com o Serviço de Inteligência, do 10° BPM (Batalhão de Policia Militar), foi orientado, mas o suspeito não foi localizado. TN Online