Portal O Novo Oeste - Empresa é vítima tentativa de homicídio por envenenamento na região
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Empresa é vítima tentativa de homicídio por envenenamento na região


15/04/2021

Empresa é vítima tentativa de homicídio por envenenamento na região


A Polícia Civil segue a investigação de tentativa de homicídio por envenenamento em Cascavel. O advogado que representa a empresa envolvida na situação que comentou o caso.

De acordo com ele, tanto o homem que consumiu o alimento, tanto a empresa são vítimas dos criminosos.

O advogado explicou para a equipe que foram utilizados o nome da empresa e a credibilidade dela. Também foi enviado uma carta como forma de dar legitimidade ao ato.

ENTENDA O CRIME
No dia 1° de abril a vítima recebeu em casa um pão de mel por uma empresa de entrega. A vítima comeu em outra semana, por volta do dia 7, quando passou mal e precisou ser hospitalizada.

No pacote estavam a logo e uma carta de empresa da cidade em que a vítima tinha relação comercial. A esposa do homem, ao ligar no estabelecimento, questionou onde foi solicitado para fazer o alimento, quando foi informada de que nada foi enviado por eles.

A partir deste momento o caso foi encaminhado à Polícia Civil para apurar quem de fato enviou o alimento para possível responsabilização.

Em entrevista coletiva, o delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios, não deu detalhes sobre o caso, mas informou que os profissionais já estabeleceram uma linha de investigação.

As amostras foram enviadas a Curitiba para análise pericial. Catve.com.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan