Na noite desta quinta-feira (31), na sede da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), em Cascavel, o prefeito de Tupãssi, José Carlos Mariussi, o Cal, assumiu pela segunda vez o comando da entidade municipalista. Cal teve a batuta repassada pelo prefeito de Santa Tereza do Oeste, Amarildo Rigolin. Após a solenidade, as diversas autoridades presentes foram agraciados com um jantar, seguido de show do humorista Juca Bala.
Mariussi frisou que se sente honrado e feliz pela confiança novamente depositada nele para administrar a entidade. Em seu discurso, ele disse que vai trabalhar para garantir a união de forças dos prefeitos, cidadãos, entidades e demais autoridades políticas pelo desenvolvimento do Oeste, sem vaidades ou individualismos. Cal também pretende apoiar os gestores em todas as situações diárias, desafiando-os e motivando-os a perseverar na difícil tarefa que é a de administrar uma cidade. "Na crise é que aparecem as grandes oportunidades e esperamos que a Amop seja essa ferramenta para chegarmos a soluções nas prefeituras", comentou.
Entre as promessas de gestão, o comandante de Tupãssi pretende realizar um antigo sonho dos prefeitos e prefeitas. "Vamos trabalhar para criar o nosso software para prestação de conta ao Tribunal de Contas do Estado".
Rigolin desejou sorte ao novo presidente e reafirmou a confiança em Cal. "Tenho certeza que você fará um grande trabalho na Amop, fortalecendo a entidade que é a maior associação de municípios do Paraná".
O evento contou com a presença do deputado federal Nelson Padovani (PSDB), do deputado estadual Elio Rusch (DEM) e dos cidadãos honorários do Oeste do Paraná Ibrahim Faiad e Pedro Muffato entre outras autoridades políticas, prefeitos e prefeitas. "Certamente a Associação estará em boas mãos", elogiou Rusch.
Vista Publicidade e Propaganda