Ontem dia 11, por volta das 12 horas, entrou em uma senhora, a qual se identificou como Oficial de Justiça, denunciou uma academia onde pessoas estariam treinando sem uso de máscara.
A Polícia Militar se deslocou até o referido local da denúncia, porém todas as pessoas do local faziam uso de máscara, não descumprindo o Decreto Estadual nº6. 983 /21 e 7.020/21.
Foi realizado contato com o proprietário, o qual foi orientado sobre a denúncia e o mesmo informou que faz cobrança para que todos os usuários da academia façam sempre uso de máscara e álcool gel, bem como tem um cartaz na entrada do local orientando acerca de tais procedimentos.
Acesse o link abaixo para curtir e seguir as páginas do Facebook e do Instagram do O Novo Oeste para receber as notícias de forma exclusiva: