Na semana de 28 de fevereiro a 06 de março as melhores pontuações obtidas na avicultura da Copacol, foi para os cooperados, Guilherme Koch, de Corbélia e Luiz Visconsini de Jesuítas. Ambos alcançaram 420 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).
Para chegar a esse bom resultado o produtor Guilherme contou com a ajuda do Mário Brasil e da Janete, bem como com a assistência técnica do médico veterinário André Watanabe e da extensionista Gabriela.
Já o produtor Luiz Visconsini, contou com a ajuda do José e da Edina nos manejos diários com a aves, do médico veterinário Edson e do extensionista Bruno.
Para Visconsini, o bom resultado está atrelado a vários fatores, que vai desde as matrizes, ovos, pintainhos de alto padrão, ração de boa qualidade e os manejos dos seus colaboradores na propriedade, que cumprem rigorosamente as recomendações da equipe técnica da Cooperativa.
Já Guilherme Koch, reforça o que disse o produtor Visconsini. Além de enaltecer a Copacol que dá todo o suporte e condição para que ele possa desenvolver a atividade com bons resultados, elogia o trabalho que é feito pelo seu colaborador, Mário Brasil, que não mede esforços dia e noite nos cuidados com as aves.
“Temos que ter foco no que estamos fazendo. É uma competição, a qual competimos com nós mesmos, que é a de buscar a cada dia mais o melhor resultado”, destaca Guilherme.
Na segunda colocação da semana ficou o produtor Francisco Trajano de Medeiros, do município de Cafelândia com 414 pontos e em terceiro lugar o cooperado do município de Cafelândia, Cleuza Aparecida Squizato da Silva, com 413 pontos.
A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores pelos bons resultados obtidos.