O prefeito, José Aparecido de Paula e Souza, acompanhado da equipe de Administração e Saúde Municipal, anunciou novas medidas de enfrentamento a covid-19 que passam a vigorar nesta quinta-feira, dia 11, até o dia 17 de março.
O Decreto nº 188/2021, que altera a redação do artigo 5º do decreto Municipal 186/2021, tem medidas mais restritivas no enfrentamento da Covid-19, visto a situação do Município frente ao Coronavírus.
No fim de semana, nos dias 13 e 14, a venda de bebidas alcoólicas, quentes ou geladas, está proibida em todos os estabelecimentos do município, inclusive nos supermercados, e os estabelecimentos devem fixar cartazes com essa informação em sua entrada.
Segundo a alteração do decreto, atividades essenciais e não essenciais, estão suspensas no fim de semana, e somente serviços como postos de gasolina, farmácias, laboratórios, distribuidoras de gás e água mineral, supermercados, mercados, mercearias e panificadoras, restaurantes, e lanchonetes e pizzarias poderão funcionar. Panificadoras, restaurantes, lanchonetes e pizzarias poderão atender no balcão até as 18:30, sendo proibido consumir no local, após esse horário somente através de Delivery.
O decreto, com essas alterações, passa a valer na data de hoje, dia 11, e tem prazo de vigência condicionado ao decreto 186/2021.
Acesse o link abaixo para curtir e seguir as páginas do Facebook e do Instagram do O Novo Oeste para receber as notícias de forma exclusiva:
https://www.facebook.com/onovooeste
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br