Portal O Novo Oeste - Criminosos roubam caminhão em Cafelândia
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Criminosos roubam caminhão em Cafelândia


08/03/2021

Criminosos roubam caminhão em Cafelândia

Hoje dia 8, por volta das 11h15, a equipe Polícia Militar de Cafelândia foi acionada por populares para dar atendimento a uma situação de roubo.

Relatos iniciais, apontavam que um homem teria sido roubado no interior do município de Cafelândia e o objetivo dos criminosos seria levar seu caminhão de serviço de guincho.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão teria vindo do município de quedas do Iguaçu a fim de buscar um veículo, acompanhado de um dos criminosos, o qual acreditava se tratar de apenas um cliente, porém ao chegar no interior do Município de Cafelândia no Central Santa Cruz, o motorista foi recepcionado por outro rapaz que se diziam primos e em conjunto com deram voz de assalto com emprego de uma arma de fogo, tipo revolver, rendendo o motorista.

Neste momento os criminosos indicaram uma estrada por onde a vítima deveria conduzir o caminhão, e que o motorista então tentou mandar mensagem para sua esposa, quando um dos assaltantes percebeu e então iniciaram-se agressões físicas principalmente pelo rosto, além de outras regiões da cabeça. Então os criminosos optaram por amarar a vítima.

Neste momento aproximou-se um veículo com três indivíduos que parou próximo onde estavam parados amarrando a vítima, fazendo com que os criminosos sentissem medo, se distraindo, o que possibilitou que a vítima conseguisse correr em direção ao veículo pedindo socorro, porém, os ocupantes do veículo também com medo acabaram se evadindo do local.

Então a vítima conseguiu voltar para dentro do caminhão antes dos criminosos, se trancando no interior.

Um dos assaltantes usando um facão conseguiu quebrar o para-brisa, enquanto o motorista dava marcha ré com o veículo, chegando em determinado momento a atropelar um dos criminosos, porém não impossibilitou a fuga dos mesmos a pé pela estrada rural.

Ferido, o motorista chegou na unidade de saúde do Central Santa Cruz, onde lhe foi acionado o SAMU e posteriormente encaminhado para o PAM, onde recebeu os cuidados médicos devidos.

A equipe Policial com apoio de outras unidades, efetuou o cerco na região em buscas pelos suspeitos, não sendo encontrados.

No interior do veículo foi encontrado a mochila de um dos assaltantes, e no seu interior além de roupas,haviam 02 documentos de identificação, sendo um crachá funcional da empresa Coopavel e uma CTPS em nome da mesma pessoa, ambos documentos com fotos. Que ao deslocar até o PAM e coletar o relato dos fatos à vítima, esta ao visualizar as fotografias constantes nos documentos reconheceu como sendo um dos assaltantes, possibilitando assim a identificação de um dos criminosos.

O caso agora está encaminhado para a Polícia Civil para procedimentos cabíveis em relação ao crime de Roubo agravado e Lesão Corporal. Acredita-se que com o reconhecimento de um dos autores pela vítima, o Poder Judiciário solicite sua Prisão.

O criminoso identificado, segundo informações policiais, possui diversas passagens criminais.

O outro indivíduo, cujas as características foram repassadas pela vítima, e pela demonstração de conhecimento da área rural ao entrono da comunidade Central Santa Cruz, seja morador da localidade ou possua ligações com pessoas dali.


Acesse o link abaixo para curtir e seguir as páginas do Facebook e do Instagram do O Novo Oeste para receber as notícias de forma exclusiva:

https://www.facebook.com/onovooeste

https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan