Portal O Novo Oeste - Urgente: Concurso da Polícia Civil foi suspenso nesta madrugada (21)
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Urgente: Concurso da Polícia Civil foi suspenso nesta madrugada (21)


21/02/2021

Urgente: Concurso da Polícia Civil foi suspenso nesta madrugada (21)

O concurso PC PR teve suas provas objetivas suspensas nesta madrugada de domingo (21), comunicado foi divulgado pelo Núcleo de Concursos da UFPR, banca organizadora responsável pelo concurso da Polícia Civil do Paraná.

As provas seriam aplicadas neste domingo (21), o concurso conta com inscritos da cidade de Cascavel e região.

Veja a nota na íntegra:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que, assim como os candidatos, também foi surpreendida, na madrugada deste domingo (21), acerca da decisão tomada pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR) de suspender a aplicação das provas agendadas para esta data.

A PCPR informa, ainda, que imediatamente encaminhou ofício ao NC-UFPR requisitando os motivos ensejadores da medida adotada pela Banca contratada, pois, até então, era reportado por esta sobre a plena viabilidade de aplicação dessas provas. A retomada do andamento desse concurso é muito aguardada pela Instituição Policial Civil e pela sociedade paranaense, na medida em que visa a recomposição urgente do deficitário quadro de servidores para atender as demandas de área essencial, que é a segurança pública.

Fonte: Acessoria

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan