Ontem dia 16, a área policial de Cafelândia foi agitada. Por volta das 9h50, a Polícia recebeu uma ligação do pronto atendimento municipal na qual a enfermeira solicitava a presença da equipe policial.
Chegando local foi entrado em contato com o médico plantonista, que relatou que chegou uma família que precisariam de atendimento médico por que estariam todos com febre.
Passado pela triagem foi constado que ninguém estaria mais com febre. O médico então pediu para que aguardassem que logo seriam atendidos.
Segundo o médico, o senhor disse que não queria atendimento chamando o médico de otário, e saiu com sua família dizendo também que o médico seria um ``filho da puta``, e que iria até sua casa pegar seu a sua arma.
Diante do fato foi registrado um Boletim de Ocorrência para que se tomasse as providências cabíveis.
Furto
Já por volta das 16h30, um senhor entrou contato com a equipe policial relatando que a sua residência havia sido arrombada.
Os policias foram até o endereço e em contato com o morador, o mesmo falou que ele e sua esposa trabalham na Copacol e saem por volta das 4h30, e ao retornarem por volta das 16h, encontraram o portão e a porta da residência arrombadas.
Segundo o mesmo não foi levado nada da casa só mesmo o dano material.
Fraude
Às 17 horas, os policias foram atender um comerciante dono de uma sorveteria, onde havia um cidadão o qual já e conhecido no comércio por consumir e sair dos estabelecimentos sem pagar.
A equipe deslocou até o local e orientou a dona do estabelecimento sobre o que aconteceria e a mesma disse, que já estava ciente quanto o rapaz.
Enquanto a equipe conversava com a proprietária um dos rapazes que tomavam chopp levantou e saiu falando no celular.
Quando a proprietária foi receber do rapaz que estaria junto com o acusado que se evadiu, o mesmo disse que também foi convidado e seria ele quem pagaria, o que haviam consumido no local.
No total os indivíduos consumiram no estabelecimento o valor de 140,00 reais entre chopp, cervejas, porções e sorvete.
Diante da negação em pagar o que haviam consumido a equipe conduziu o rapaz que ficou, e foi em buscas para localizar o que evadiu primeiro.
Os dois foram encaminhados até o destacamento da Polícia Militar para que se fosse lavrado o termo circunstanciado.
Acesse o link abaixo para curtir e seguir as páginas do Facebook e do Instagram do O Novo Oeste para receber as notícias de forma exclusiva: