O presidente Valter Pitol, acompanhado do vice James Fernando de Morais e do diretor secretário Silvério Constantino, juntamente com a gerente financeira Célia Hoffmann e o coordenador financeiro, José Carlos de Souza, estiveram reunidos nesta última semana, na sede da Cooperativa, com a diretoria do Bradesco de Curitiba e São Paulo.
No encontro, o diretor do banco, Roberto França, comunicou a aprovação de recursos no valor de R$ 35 milhões, que irão auxiliar na implantação da segunda linha de abate da Unitá.
"A Copacol é um dos grandes e importantes clientes do banco, temos uma relação já bastante antiga e próxima. Ela é uma das melhores cooperativas do estado com uma gestão bastante profissional", comentou o diretor.
Roberto e a superintendente da instituição, Odete Jalles, também entregaram à Copacol, a quantia de R$ 1 milhão que a empresa ganhou em sorteio de uma aplicação do Bradesco chamada "Pé Quente", e que é realizada duas vezes ao ano.
"Ficamos muito felizes em entregar esse prêmio para a Copacol que é uma grande parceira e que tem resultados fantásticos. Foi a primeira vez que a visitei e que conheci uma cooperativa, fiquei muito admirada pela sua organização e planejamento, bem como pelas possibilidades de diversificação que ela oferece ao seu associado", comentou a superintendente.
De acordo com o presidente, Valter Pitol, a aprovação dos recursos serão de extrema importância para o desenvolvimento dos planos da Cooperativa.
"São diversos os investimentos que estamos realizando dentro de nosso planejamento estratégico 4 x 4, e estes valores são extremamente importantes para que possamos continuar neste constante desenvolvimento", destacou Pitol.
Também estiveram presentes na reunião, o gerente regional do Bradesco, Darcísio Herdt, o gerente Corporate da instituição Luiz Renato e o superintendente Márcio Paiva.