A premiação foi destinada para os produtores da avicultura, suinocultura e ovos férteis
Com o objetivo de valorizar o trabalho e a dedicação dos produtores, a diretoria da Copacol promoveu mais uma edição dos melhores do ano.
Ao todo, foram premiados 61 produtores destaques com base nos históricos dos índices de eficiência de cada atividade.
A premiação foi realizada nesta sexta-feira, dia 13, na Aercol de Cafelândia, onde os avicultores ganharam um pulverizador SR 450 da marca Stihl. Já os suinocultores e o produtor de ovos férteis ganharam uma lavadora ZM 30 litros "Hidro Maxxi".
Primeiros entre os melhores
Além de fazer parte do seleto grupo dos melhores produtores do ano, a Cooperativa realizou uma premiação especial de R$ 1.500.
Na avicultura o destaque com o índice de 390 pontos foi a associada de Campina da Lagoa, Siely Lourdes Primila, que emocionada agradeceu a oportunidade de trabalhar em parceria com a Copacol.
"É uma satisfação muito grande fazer parte de uma Cooperativa que valoriza e dá todas as oportunidades para crescermos, só tenho a agradecer a diretoria e a equipe técnica que fazem de tudo para melhoramos os resultados a cada lote", afirma Siely.
Na integração suinícola o produtor destaque com o índice de 534 pontos foi o cooperado de Nova Aurora, Hamilton Esser, que pela primeira vez está entre os melhores e já ganhou o prêmio especial.
"Este resultado é o conjunto da assistência técnica da Cooperativa e o nosso trabalho dedicado diariamente nas pocilgas. Também temos o privilégio de contar com uma diretoria eficiente que investe constante na atividade gerando tranquilidade e segurança para os associados", afirma Hamilton.
Neste ano pela primeira vez o produtor destaque de ovos férteis também foi premiado, onde o associado de Cobérlia, Euclides Debaldi, conquistou a primeira colocação.
Para o presidente da Copacol Valter Pitol, é satisfatório ver como as atividades vem melhorando cada vez mais a partir do trabalho dos produtores no campo.
"Quem é premiado como melhor tem o compromisso de continuar entre os primeiros e hoje vemos, que as nossas integrações têm resultados positivos. Gostaríamos de agradecer os nossos associados e toda a equipe técnica que fazem a nossa atividade ser cada vez mais competitiva e de resultados", afirma o presidente Pitol.