Portal O Novo Oeste - Bebê de nove meses morre engasgada com grão de pipoca
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Bebê de nove meses morre engasgada com grão de pipoca


15/01/2021

Bebê de nove meses morre engasgada com grão de pipoca

Mais um bebê de apenas nove meses morreu na região nesta semana. Desta vez o óbito ocorreu na cidade de Entre Rios do Oeste, na região de Toledo.

Segundo informações, a criança, uma menina que completaria 10 meses no próximo dia 29, teria se engasgado com grão de pipoca.

A bebê estaria escorada em uma porta dentro de sua casa, com pipoca na boca, quando outra criança passou por ela e encostou no seu corpo.
A bebê se desequilibrou e caiu de costas, se engasgando com o grão de milho. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital do município, mas não resistiu e acabou falecendo.

O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo, onde foi localizado o grão de milho em sua garganta, e após foi liberado para atos fúnebres.

Fonte: Costa Oeste News

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan