Com páginas em português e espanhol em redes como Facebook, Instagram e LinkedIn, empresa quer se aproximar ainda mais do setor
A Cobb-Vantress lançou seu perfil oficial nas redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn para a América do Sul. A presença da empresa nas mídias sociais tem o objetivo de aumentar a comunicação com o setor e estar ainda mais próxima do mercado, anunciou o médico veterinário e diretor Associado da Cobb-Vantress na América do Sul, Cassiano Bevilaqua.
Os conteúdos das páginas estão em português e espanhol para atender todo o público da região e trarão informações técnicas, além de pesquisas, inovações e novas tecnologias para a avicultura. Notícias sobre a empresa, o mercado, o segmento avícola e de interesse geral também serão atualizadas em suas páginas. "As mídias sociais são ferramentas fundamentais para se comunicar de forma rápida e dinâmica com o nosso público, possibilitando assim um feedback instantâneo”, afirmou Bevilaqua.
Para acessar as redes sociais da Cobb-Vantress na América do Sul:
Facebook: www.facebook.com.br/cobbamericadosul
LinkedIn: www.linkedin.com/company/cobbamericadosul/
Instagram: www.instagram.com/cobbamericadosul