A Polícia militar de Nova Aurora foi acionada a prestar apoio a equipe de saúde que atendia uma situação de agressão sofrida por um homem de aproximadamente 40 anos de Idade.
O homem tinha em seu bolso a quantia de trezentos e trinta reais, a vítima teria sido atendida pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento desacordado, com traumatismo craniano e provável fratura no rosto.
Bastante machucado aparentando ter sido agredido, de posse da informação de que a vítima teria sido atendida na Rua General Osório próximo ao cruzamento com a Rua Brasil, o mesmo trabalha em uma mineradora da cidade, morando na Rua Sergipe.
No local em contato com outro homem que divide a moradia com o mesmo, ao ser perguntado o home disse ter visto o amigo na noite anterior, mas que não sabia do ocorrido nem saberia dizer quem nem tampouco porque o amigo poderia ter sido agredido, diante do fato foi lavrado o boletim e encaminhado a polícia civil, para que se adotem as medidas cabíveis no intuito de encontrar o autor ou autores do fato.
Fonte Vinícius Cardoso