Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Morador de Goioerê morre pendurado em transformador de energia após suposto furto


12/08/2020

Morador de Goioerê morre pendurado em transformador de energia após suposto furto

Na madrugada desta quarta-feira, 12, por volta das 02h50, a equipe da polícia Militar foi acionada para atender um caso de morte nas imediações da Estrada flor do Oeste.

De imediato a equipe se deslocou até a localidade informada e ao chegar constatou-se que havia uma pessoa morta pendurada no transformador de energia.

Há informação de que o fato poderia ter ocorrido na noite de terça-feira, 11, por volta das 21h, porém não houve comunicação as autoridades policiais, somente na madrugada por volta das 2h50, que a PM recebeu o comunicado.

De acordo com as primeiras impressões tudo indica indica que a vítima de 43 anos de idade poderia estar tentando furtar o transformador, pois ele estava de tornozeleira eletrônica e tem passagens por furto.

A equipe da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local, toda situação vai ser periciado pela equipe de Umuarama e o corpo removido pelo IML de Campo Mourão, para somente depois dos serviços de necropsia, ser liberado à família para os atos funebres. Portal Cidade.

Ouro Fisio
Elite
Sicredi
Sicoob
Unica Faculdade
Bortolato
Juliano