Portal O Novo Oeste - Prejuízos são causados por fortes ventos em Foz
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Prejuízos são causados por fortes ventos em Foz


30/06/2020

Prejuízos são causados por fortes ventos em Foz

Praticamente todas as cidades do Oeste paranaense foram atingidas pelas chuvas, fortes ventos e granizo nesta terça-feira (30).

Uma nova frente fria que avança peço sul do Brasil, trouxe os temporais para o Sudoeste, Oeste e Centro-Sul. Além disso, o destaque é para os ventos, que já estão sendo registrados com intensidade nas diversas cidades do Paraná.

Em Foz do Iguaçu, diversos bairro foram atingidos pelas precipitações. Casas foram alagadas, telhados ficaram quebrados ao chão e diversas quedas de árvores movimentaram os trabalhos do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil na fronteira.

As chuvas foram tão intensas, que um carro foi atingido por uma árvore. Por sorte, não havia ninguém no interior do veículo.

Diversas residências foram afetadas, principalmente com a falta de energia. A Copel foi acionada e já trabalha para restabelecer o serviço.

De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) ainda há previsão de chuvas para as próximas horas, porém o destaque para o restante da semana será o frio. Catve.


Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan