Portal O Novo Oeste - Celso Martini é o melhor avicultor da semana na Copacol
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Celso Martini é o melhor avicultor da semana na Copacol


29/06/2020

Celso Martini é o melhor avicultor da semana na Copacol

Com 427 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), o cooperado do município de Corbélia, Celso Martini, é o destaque da semana na avicultura da Cooperativa. Durante o ciclo do lote de aves no campo, as mesmas tiveram um peso médio de 2.870 Kg, conversão alimentar de 1.604 Kg e um crescimento médio diário de 70 gramas.

Para chegar a esse bom resultado, o produtor contou com a ajuda do Eliseu e sua família, do José, Rogério e família, bem como da assistência técnica do extensionista Moter e do médio veterinário Wagner.

Celso também se estacou na terceira colocação da semana com 417 pontos, com outro lote de frangos entregues no mesmo período.

Para o avicultor Celso ser o melhor produtor da semana é uma honra muito grande. Ele diz que o bom resultado é fruto de um trabalho realizado junto com os seus colaboradores, Elizeu e da esposa Suzana, bem como da equipe técnica da Cooperativa, do extensionista Motter e do médico veterinário Wagner.

“Agradeço aos técnicos pelas corretas orientações e à Copacol que é a minha grande parceira na atividade avícola e agrícola e por me possibilitar a crescer junto com ela”, conclui Celso.

Na segunda colocação da semana, ficou o produtor, José Heleno Milhome, do município de Corbélia com 421 pontos.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan