Portal O Novo Oeste - Áudio gravado pelo deputado Marcel Micheletto sobre o coronavírus repercute na região
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Áudio gravado pelo deputado Marcel Micheletto sobre o coronavírus repercute na região


26/03/2020

Áudio gravado pelo deputado Marcel Micheletto sobre o coronavírus repercute na região

Nesta semana um áudio do deputado estadual Marcel Micheletto, direcionado para prefeitos da região, referente ao fechamento do comércio devido ao coronavírus, repercutiu em diversos grupos do Whatsapp.

Confira a baixo o artigo da Gazeta de Toledo, que deixou a sua opinião em relação a atitude do deputado:

Opinião:

Conheci muito bem o ex-deputado federal Moacir Micheletto, pai do atual deputado estadual Marcel que hoje representa o nosso velho Oeste do Paraná na assembleia. Após ouvir o áudio do seu filho Marcel Micheletto, sobre esse “embuste” chamado coronavirus, deu um “play” em meu cérebro das conversas mansas e sábias de seu pai, sobre os rumos da política econômica do Brasil e suas “crises”. Moacir usava sempre como sua “alavanca” o “agronegócio” pois, dominava bem esse setor e nos norteava a levantar a cabeça e ver o Brasil sempre varonil.

Um áudio de “coerência” política e social I

Nesse áudio, o deputado estadual Marcel Micheletto manifestou-se de forma realista a um prefeito da região, mas, que, serviu para uma nação de prefeitos do Brasil. Disse ele, que está sim preocupado com a “vida”, inclusive após a tempestade chamada coronavírus e não de “comprar caixões”. Ele prossegue a conversa dizendo que esse é um momento de todos aqueles que detém cargos mostrarem que são líderes, que devemos ter tranquilidade e fazer reflexão “coletiva” pois não é momento de histeria não leva ninguém a lugar nem um.

Um áudio de “coerência” política e social II

Marcel lembrou aos prefeitos que o povo irá pedir para trabalhar pois precisa “comer” e que, como “municipalistas” essa “guerra” não é de um grupo só, e sim de todos e que não podemos deixar quebrarem o Brasil, que não dispõe de 2 trilhões de dólares para salvar e aquecer a economia.

Um áudio de “coerência” política e social III

Sobre a questão econômica, Marcel foi direto: é GRAVÍSSIMA! Vocês não irão ter dinheiro nem para pagar a folha, imagina para atender as demandas da saúde? Disse Marcel. Sugiro que a AMOP seja a protagonista e se reúna com os demais prefeitos e junto com os empresários “solucionarmos problemas”, e ajustar as formas de como voltar as atividades produtivas com coerência sempre preservando a vida.

Um áudio de “coerência” política e social IV

Frase; “Quando a gente vai para a guerra, uma parte da tropa vai cair, mas, não podemos perder a guerra”, se nós não soubermos fazer o enfrentamento, seremos derrotados. Vocês imaginam o povo defronte a prefeitura pedindo comida, ou invadindo mercados? Imagina o homem sério e trabalhador sem poder dar comida aos filhos, indagou Marcel? “SOU MUNICIPALISTA” convicto estou para ajudar e não tenho medo de colocar minha cara a tapa. Peço a todos que nesse momento tenham mais “sobriedade” para ser vencedores, afirmou Micheletto.

Frimesa
Unimed
Sicredi
Lavar Papaguelas
Contador
Juliano
Itaipu