Portal O Novo Oeste - Colégio Ellos mantém as aulas online para os seus alunos
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Colégio Ellos mantém as aulas online para os seus alunos


25/03/2020

Colégio Ellos mantém as aulas online para os seus alunos

Mesmo durante o isolamento social, decretado pelo Governador do Paraná como medida para conter a pandemia do coronavírus, o Colégio Ellos com sede em Cafelândia, junto com a sua equipe pedagógica e docente, estimula os alunos para que continuem com os estudos em casa.

As medidas educativas adotadas desde o início da suspensão das aulas acontecem em ambientes virtuais, dessa forma os alunos de todas as etapas Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio vêm recebendo atendimento mesmo durante a quarentena.

Por meio de videoaulas produzidas pelos próprios professores, áudios, videoconferências com explicações dos conteúdos, jogos educativos, além da plataforma de aprendizagem Positivo ON, a equipe do Colégio Ellos se esforça para minimizar o impacto da suspensão das aulas no ritmo da aprendizagem de seus alunos.

Segundo a Coordenadora Pedagógica do Colégio Ellos, Luciane Zatta Roling, os alunos já estão acostumados a lidar com essas ferramentas e a adaptação deles e dos pais tem sido ágil.

“Nossos alunos entenderam que não se trata de férias, mas a continuidade de uma rotina de estudos com dedicação e responsabilidade”, comenta Luciane Zatta.


Bortolato
Juliano
Orthodent
Contador
Lavar Papaguelas
Pneucenter
Itaipu