Com objetivo de atender a demanda crescente de grãos para as fábricas de rações e indústria de soja, a Copacol fez uma parceria com a Cerealista Rech, com sede no município de Pranchita, sudoeste do PR.
Além do recebimento de soja, milho e trigo a partir de 2020, a Cooperativa vai atuar nos municípios de Pranchita, Pérola D’Oeste e Capanema, onde a empresa tem quatro unidades de comercialização de insumos agrícolas.
Segundo o presidente da Copacol Valter Pitol, a parceria vai possibilitar o aumento do recebimento de grãos da Cooperativa, visando atender a demanda da produção de rações para as integrações de aves, peixes, suínos e leite, além de proporcionar aos agricultores daquela região novas oportunidades de negócios.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e fique informado sobre as principais notícias da região: