Portal O Novo Oeste - Cafelândia realiza abertura da 25ª Miniolimpíada
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Cafelândia realiza abertura da 25ª Miniolimpíada


11/11/2019

Cafelândia realiza abertura da 25ª Miniolimpíada

“Eu declaro aberta a 25ª Miniolimpíada de Cafelândia”, foi assim que o prefeito Dr. Franus deu o pontapé inicial do maior evento esportivo do município. Com a presença de mais de 3 mil pessoas no Ginásio de Esportes Severino Pasquali, a abertura da miniolimpíada 2019 foi um sucesso.

A atração da noite ficou por conta do grupo “Sou Arte” que fez belíssimas apresentações e encantou o público presente. O evento iniciou com a composição da mesa de honra com as autoridades locais. Logo após, teve a entrada das delegações representando 9 equipes: Asmobi/ Silva Jardim, Escola André Luiz, Colégio Santos Dumont, Comunidades Integradas/Bairro Guilhermina, Bairro Floresta/Central Santo Antônio, Parque Verde/Alvorada, Faculdade ÚNICA/ Col. Ellos/ São José, Asmuca/Sismucaf/Col. Benjamim e Country Club.

O momento mais importante da abertura aconteceu quando o ex-jogador do time de futebol de Cafelândia, Valdirzinho, desfilou e acendeu a tocha olímpica. O show de luzes abrilhantou o Ginásio e recebeu os aplausos do público.

O prefeito Dr. Franus destacou a importância do evento. “É lindo de ver tantas pessoas reunidas nessa competição tão importante para o nosso município. O Governo Municipal de Cafelândia preparou com muito carinho cada etapa desse evento, então, espero que todos aproveitem e façam o melhor. Desejo a todos os atletas muita sorte e que comece a miniolimpíada”, destaca Dr. Franus.

O secretário de Esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), falou sobre a mini. “É uma alegria estar participando mais uma vez deste evento. A nossa equipe se dedicou muito para que saísse perfeito cada momento. Agora é focar nos jogos e dar continuidade a este belo trabalho”, fala Pinheirão.

O presidente do legislativo, Charles Roling, comentou sobre a abertura. “Em nome de todos os vereadores, parabenizamos a todos por este grande momento. É um evento tradicional do nosso município e a festa é sempre perfeita. A abertura foi muito boa, o público compareceu e acredito que gostou bastante do que viu. Agora estaremos acompanhando os jogos, portanto, desejo boa sorte a todas as equipes”, comenta Charles.

Após a abertura, teve o primeiro jogo de futsal masculino livre entre a Escola André Luiz e a Faculdade ÚNICA/Col Ellos/ São José. A partida foi movimentada e a Escola André Luiz conquistou a vitória por 3 a 2.

PROGRAMAÇÃO

A programação completa da 25ª Miniolimpíada está disponível no site oficial do município - www.cafelandia.pr.gov.br


Lavar Papaguelas
Coopercaf
BioNova
Assis
KWS
Unica Faculdade
Nova Aurora