Portal O Novo Oeste - Mulher é ferida em trocas de tiro de policiais em Cascavel
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Mulher é ferida em trocas de tiro de policiais em Cascavel


25/10/2019

Mulher é ferida em trocas de tiro de policiais em Cascavel

Uma troca de tiros entre policiais da Patrulha Rural da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) e um tenente da PM de folga deixou uma mulher ferida, em Cascavel, no oeste do Paraná.

O confronto aconteceu em uma estrada rural na madrugada de quinta-feira (24). A mulher, que estava no carro com o policial de folga, foi ferida por um tiro de fuzil.

Segundo a PM, três policiais da Patrulha Rural e dois alunos do curso de formação da Guarda Municipal (GM) de Cascavel faziam uma ronda na região quando avistaram cinco carros andando em alta velocidade pela estrada rural.

Dentro de um destes carros estava o tenente da PM de folga, a esposa dele, um outro aluno do curso de formação da GM e duas crianças.

Perseguição e confronto

De acordo com os policiais que faziam a ronda, a equipe em patrulha tentou fazer a abordagem nestes veículos, que fugiram.

Os policiais em serviço chamaram reforço de equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam). A perseguição continuou por três quilômetros, quando os veículos saíram da estrada rural e entraram na BR-277.

Na rodovia, os policiais trocaram tiros, e a mulher ficou ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário de Cascavel. O hospital não informou o estado de saúde dela.

Segundo a PM, o tenente de folga informou que não viu o giroflex das viaturas ligado, achou que estava sendo assaltado e, por isso, reagiu contra as equipes.

De acordo com a PM, os policiais envolvidos foram afastados para que seja realizada uma investigação.

"Já foram tomados os depoimentos dos envolvidos. Vai ser designado um policial de fora do Batalhão para que conduza essa investigação com total isenção", afirmou o comandante do 6º Batalhão da PM, o tenente-coronel Rubens Garcez da Luz.

Fonte:G1

Hotel London
Juliano
Bortolato
Unica Faculdade
Assis
KWS
Itaipu