Portal O Novo Oeste - Bolsonaro recebe alunos da Região Oeste que venceram concurso
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Bolsonaro recebe alunos da Região Oeste que venceram concurso


09/10/2019

Bolsonaro recebe alunos da Região Oeste que venceram concurso

Estudante do 6º ano da Escola Estadual do Distrito da Penha, em Corbélia faz parte do grupo

Acompanhados da chefe do Núcleo Regional de Educação, Luciana Paulista da Silva, cinco alunos de 6ª e 7ª séries da rede estadual de ensino da microrregião de Cascavel embarcam nesta quarta-feira (9) para uma viagem inesquecível.

Vencedores do concurso de oratória sobre o tema "O que eu desejo para o Brasil", que envolveu alunos de 18 municípios, na quinta-feira de manhã eles terão a oportunidade de apresentar suas reflexões em uma sessão solene alusiva à Semana da Criança, convocada por Rodrigo Maia por sugestão do deputado cascavelense Evandro Roman, e à tarde de uma conversa com ninguém menos que o presidente da República, Jair Bolsonaro.

"Recebi a confirmação do Palácio do Planalto há minutos", disse Roman há pouco, ressaltando que a audiência está marcada para as 14h10. "O presidente quer ouvir essas crianças por 40 a 50 minutos para saber delas o Brasil que elas querem", ressaltou o deputado. "Essa oportunidade histórica surgiu de uma iniciativa do deputado [Roman]. Ao Núcleo coube organizar o concurso e selecionar as crianças", esclareceu a professora Luciana, que na sessão da Câmara, marcada para as 9h, terá 5 minutos para falar sobre a educação pública do Paraná.

QUEM VAI

Venceram o concurso e ganharam o direito de ir a Brasília os seguintes alunos: Jhenifer Rozala, estudante do 6º ano do Colégio Estadual do Campo do Distrito de São João, de Cascavel; Ana Clara Cirqueira Uhl, estudante do 6º ano da Escola Estadual do Distrito da Penha, em Corbélia; Júlia Lusitani, estudante do 7º ano também da Escola da Penha; Ellen Júlia Ferreira, estudante do 7º ano do Colégio Estadual do Campo de Iguaçu; e Vinicius Oliveira Gomes da Silva, estudante do 7º ano do Colégio Estadual Marilis Faria Pirotelli, de Cascavel.

Fonte:Alerta Paraná

Center
KWS
Eletromarques
Nova Aurora
Assis
CSPA
Sérgio Souza