Portal O Novo Oeste - Colaboradores com mais tempo de casa são homenageados pela Copacol
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Colaboradores com mais tempo de casa são homenageados pela Copacol


21/09/2019

Colaboradores com mais tempo de casa são homenageados pela Copacol

A noite desta sexta-feira, dia 20, foi mais que especial para um seleto grupo de 108 colaboradores que foram convidados a participar do evento ‘Homenagem da Casa’. Promovido anualmente pela Copacol, este encontro tem como principal intuito valorizar os profissionais que dedicam todo seu esforço a Cooperativa há 20,25,30, 35 e 40 anos.

O evento realizado na Aercol de Cafelândia, está dentro das premissas do novo Propósito Estratégico da Cooperativa, o RG, que tem como objetivo Gerar Valor através de projetos e ações direcionados aos colaboradores.

Ao decorrer do evento, os homenageados e seus convidados puderam assistir a uma emocionante apresentação feita pela jovem aprendiz, Heloiza Rech, que declamou o texto ‘História de Valor’ juntamente com o músico, Raphael Vinícius Carlotto de Aguiar. Na declamação Heloiza relata cada detalha da construção da Copacol, o empenho do padre Luis Luise na criação da Cooperativa e os desafios superados durante toda a trajetória de quase 56 anos de Copacol.

Na sequência os protagonistas principais do evento, os colaboradores, receberam das mãos da diretoria executiva uma lembrança como forma de agradecimento ao empenho de cada colaborador.

Ao fim da entrega dos presentes, o diretor presidente, Valter Pitol ressaltou a importância do apoio e dedicação de cada colaborador para fazer da Cooperativa uma empresa forte e destaque em suas atividades. “Se chegamos a um patamar onde conseguimos gerar renda para milhares de pessoas, seja no campo, ou na indústria é graças a cada um de vocês, que sempre acreditaram em nossos propósitos e que juntos com a Cooperativa levaram com qualidade e excelência o melhor produto para mesa dos nossos consumidores. Hoje, nós estamos aqui para agradecer todo esse apoio e dedicação”, disse Pitol.


Nova Aurora
BioNova
Sérgio Souza
Juliano
Eletromarques
Bortolato
Coopercaf