Portal O Novo Oeste - Parceria de sucesso rende mais um título para o Athletico e a Copacol
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Parceria de sucesso rende mais um título para o Athletico e a Copacol


19/09/2019

Parceria de sucesso rende mais um título para o Athletico e a Copacol

Em dois anos de parceria este foi o quinto título conquistado

O Club Athletico Paranaense que conta com o patrocínio da Copacol foi CAMPEÃO da Copa do Brasil 2019, um dos títulos mais importantes do futebol brasileiro.

O Furacão venceu o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, e conquistou o título inédito da competição. Léo Cittadini e Rony marcaram os gols do Rubro-Negro.

O Furacão abriu o placar com Cittadini, mas ainda na primeira etapa Nico López empatou. No segundo tempo, o time soube segurar a pressão e selou o título nos acréscimos, com gol de Rony após jogada antológica de Marcelo.

Segundo o presidente da Cooperativa Valter Pitol, esta nova conquista reforça o acerto da parceria que foi feita com o Athletico no ano passado, com o objetivo de divulgar a marca da Copacol.

“Com o planejamento do aumento da nossa produção de aves com a ampliação da Unidade Industrial da Unitá, começamos no ano passado esta parceria de sucesso e hoje estamos colhendo os frutos deste planejamento que fizemos com o nosso departamento de marketing”, ressalta o presidente Pitol, parabenizando todos os jogadores, torcedores e a diretoria do Athletico pelo título conquistado.

Títulos coroam uma parceria de sucesso

O planejamento de divulgar os produtos, fortalecer a marca Copacol e se aproximar dos seus clientes, superaram as expectativas com a mídia que foi alcançada por meio destes títulos, que até o torcedor mais fanático do Furacão não imaginava que viriam tão rápido.

Assinado em 2018 o contrato entre a Cooperativa e Clube em menos de dois anos, já foram conquistados 5 títulos, dois campeonatos paranaenses, a Copa Sul-Americana, a Levain Cup realizada no Japão e a Copa do Brasil conquistada nesta quarta-feira.

Agora o Furacão volta as suas atenções para o campeonato brasileiro e já começa o planejamento para a próxima temporada, com destaque para libertadores 2020.

Cura a página do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram para ficar informado das principais notícias da região

https://www.facebook.com/onovooeste/

https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br



Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan