Portal O Novo Oeste - Jovens aprendizes são contratados pela Copacol em parceria com a Unica
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Jovens aprendizes são contratados pela Copacol em parceria com a Unica


18/09/2019

Jovens aprendizes são contratados pela Copacol em parceria com a Unica

16 jovens foram contratados ontem dia 17, para integrar a turma de número 6 do Programa voltado ao setor industrial

Com o objetivo desenvolver e oportunizar aos participantes o primeiro contato com o mercado de trabalho, os jovens foram recepcionados na Aercol de Cafelândia tanto pela diretoria executiva da Cooperativa representada pelo diretor secretário, Silvério Constatino, como pela diretora da Faculdade Unica, Nair Jasper e os coordenadores do Programa Jovem Aprendiz na Copacol e na Instituição de Ensino, Eduardo Luan e Daniel.

Diferente do Programa Jovem Aprendiz Cooperativo a categoria Industrial inclui jovens com idade entre 18 e 22 anos, que deverão atuar nas Unidades Industriais de Aves e Peixes.

Além da experiência prática, estes jovens também terão contato com a teoria, por meio de aulas realizadas aos sábados na Faculdade Unica.

“Aproveitem ao máximo essas etapas, pois serão elas que farão de vocês profissionais mais preparados para os desafios do mercado de trabalho”, disse o e aprendiz, João Fabio Batista Mochizuki, durante as boas-vindas ao grupo.

O diretor secretário da Copacol, Silvério Constantino também recebeu o grupo e enalteceu os desafios que devem surgir ao longo deste percurso. “Em todas as escolhas que fazemos na vida existem desafios e são eles que farão de vocês pessoas mais fortes e preparadas, por isso sejam fortes em cada etapa, pois elas serão essenciais para o sucesso no futuro”, concluiu Silvério.


Cura a página do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram para ficar informado das principais notícias da região

https://www.facebook.com/onovooeste/

https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br


Juliano
Assis
Sérgio Souza
Sicredi
Center
Unica Faculdade
CSPA