Portal O Novo Oeste - Policial comete suicídio em Formosa
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Policial comete suicídio em Formosa


17/09/2019

Policial comete suicídio em Formosa

Clebier Gazola, de 35 anos, foi encontrado sem vida, por volta das 15h30 desta última segunda-feira (16), em sua residência, localizada em Formosa do Oeste, com um ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo.

De acordo com a esposa do policial, por volta das 12h, durante uma discussão, Gazola disse à ela que iria tirar a própria vida. Ela saiu para trabalhar, deixando o marido sozinho.

Durante à tarde eles trocaram mensagens pelo aplicativo WhatsApp em tom agressivo, onde segundo a esposa, ele enviou uma foto da arma dizendo que iria fazer uso dela.

Preocupada com a situação, que ele não respondia mais suas mensagens, ela foi para casa.

Ao chegar no local, ela se deparou com a casa aberta, a televisão ligada e seu marido deitado na cama do casal, com o celular na mão esquerda e com a arma ao seu lado direito.

De imediato a esposa se debruçou sobre o marido e retirou a arma de perto dele, acreditando que ele poderia estar com vida ainda.

Após ter percebido que o marido não respondia seu chamado, saiu pra rua pedindo socorro, momento em que seu vizinho, escutou os gritos e ligou para a Polícia Militar.

A arma do militar, uma pistola .40 se encontrava municiada com 12 projéteis no carregador e 1 projétil na agulha, foi recolhida.

A perícia localizou uma cápsula deflagrada do lado externo da casa, proveniente do mesmo lote de sua arma.

A arma da corporação foi apreendida juntamente com os dois carregadores sobressalentes.

O corpo passou pelo IML de Toledo, foi liberado, onde aconteceu o velório e posteriormente, sepultamento.

Gazola como era conhecido, por seu trabalho em Assis Chateaubriand e atualmente estava lotado no destacamento de Formosa do Oeste, pertencente a 3ª CIA, com sede em Assis.

Fonte O Regional

Bortolato
Juliano
BioNova
Sicredi
Assis
Sérgio Souza
Unica Faculdade