Portal O Novo Oeste - 80 crianças participam do programa Cooperjunior da Copacol
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

80 crianças participam do programa Cooperjunior da Copacol


17/09/2019

80 crianças participam do programa Cooperjunior da Copacol

Foram realizados três encontros durante o ano com diversas atividades

Entre as ações do novo Propósito Estratégico RG Copacol, está o fortalecimento do quadro social por meio da geração de valor ao cooperado e suas famílias.

O Cooperjunior, por exemplo, está de cara nova e com nova metodologia de integração para as novas gerações, filhos e netos de cooperados.

A nova turma de crianças nascidas entre 2009 e 2011, encerrou o primeiro ciclo de formação dentro do Cooperjunior, realizado esse ano.

Ao todo foram três encontros de integração, oficinas e atividades em equipe, cujo foco foi a cooperação, confiança, responsabilidade, valorização, superação, equilíbrio e condicionamento físico, respeito, persistência, administração de tempo, desafios, concentração, quebra de paradigmas, improvisação, ética, valores, igualdade, entre outros temas.

Todos os encontros foram realizados na Aercol em Cafelândia nos dias 13 de julho, 3 de agosto e 14 de setembro, com um total de participação de 80 crianças de diversas cidades da região.

A Assessora da Cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli Dal Molin, destacou a participação dos novos integrantes do Cooperjunior e o papel da Cooperativa na formação das novas gerações.

“Investir nestas crianças é investir no futuro, em novos líderes e sucessores capazes de tomarem as melhores decisões em seus negócios e em suas funções dentro da Cooperativa. Por isso a Copacol se preocupa com elas e cria oportunidades para aprenderem e crescerem junto com a Cooperativa”, destaca.


KWS
Assis
Sicredi
Nova Aurora
BioNova
Sicredi
Center