Portal O Novo Oeste - Médico veterinário Dr Juliano Trevizoli fala do papel da NNATRIVM na produção de proteína animal
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Médico veterinário Dr Juliano Trevizoli fala do papel da NNATRIVM na produção de proteína animal


07/09/2019

Médico veterinário Dr Juliano Trevizoli fala do papel da NNATRIVM na produção de proteína animal

A empresa desenvolveu uma linha de produtos com foco no controle de enterobactérias, salmonela e na produção de frangos e suínos sem antibióticos

Em entrevista ao Portal O Novo Oeste, Dr Juliano comenta como foi a fundação da NNATRIVM, que já nasceu como a terceira maior empresa de aditivos do Paraná e, já conta com a participação de 23 colaboradores.

Confira a entrevista na integra:

O Novo Oeste: Como foi o processo de fundação da NNATRIVM?

Dr Juliano Trevizoli: Vinha trabalhando há mais de 9 anos neste projeto com a observação das necessidades do mercado, comecei a montar a empresa para atender o mercado brasileiro de produção animal, onde desenvolvemos o primeiro produto há três anos, com foco em ajudar a solucionar problemas no controle de enterobactérias, salmonela e clostridium.

O Novo Oeste: Já que você é de Cafelândia, não pensou em fazer a sede da NNATRIVM na sua cidade natal?

Dr Juliano Trevizoli: Escolhemos a cidade de Santa Cruz de Monte Castelo no Paraná, porque a prefeitura ofereceu a estrutura física e incentivos para abrir a sede no município.

Mesmo Cafelândia tendo uma melhor localização e facilitando a logística de entregas dos produtos, principalmente para as cooperativas da região, os incentivos oferecidos pela prefeitura de Monte Castelo foram decisivos para montar a empresa no Noroeste do Estado.

O Novo Oeste: Quais são benefícios que a NNATRIVM oferece para o mercado?

Dr Juliano Trevizoli: Nosso objetivo é de ajudar as empresas no controle das bactérias como por exemplo salmonelas, além da produção de frangos livre de antibióticos.

Realizamos também toda avaliação das empresas com exames que vão da fábrica de ração, fábrica de farinhas, matrizeiros, incubatórios, frango de corte em todas suas fazes fazendo exames semanais e no abatedouro, para que as empresas consigam ver pequenos pontos a serem melhorados no controle de bactérias e os seus produtores possam ter melhores resultados no final de cada lote.

O Novo Oeste: Como são desenvolvidos os produtos e as suas formulações?

Dr Juliano Trevizoli: Fazemos produtos específicos para o mercado brasileiro, usando a nossa realidade de nutrição, clima e galpões.

Desta forma, podemos desenvolver junto com a nossa equipe técnica, produtos diferenciados com foco no mercado brasileiro e as suas necessidades, que são diferentes de outros países.

O resultado está sendo tão assertivo no Brasil, que já temos proposta de exportar para América do Norte, América Central e América Latina.

O Novo Oeste: Como a NNATRIVM pode colaborar para a qualidade e rentabilidade da produção de carnes das empresas parceiras?

Dr Juliano Trevizoli: Estamos colaborando com a produção de proteína animal de qualidade para o consumo sem a utilização de antibióticos.

Também fazemos um forte trabalho para melhorar a cama dos aviários, para que os produtores possam ter um bom desempenho zootécnico e assim aumentar a rentabilidade das empresas e dos criadores diminuindo o trabalho dos vazios entre os lotes dos produtores, uma vez que chegando com uma cama de boa qualidade, o mesmo não precisa ter tanto trabalho no vazio sanitário e não precisa aplicar cal virgem.

O Novo Oeste: Quantas empresas já trabalham com os produtos NNATRIVM?

Dr Juliano Trevizoli: Em seis meses de comercialização, já atendemos as melhores empresas do setor avícola e suinícola do mercado brasileiro, onde das 20 maiores do Brasil, já atendemos oito e estamos em processo de negociação e fechamento com mais empresas.

Outro diferencial é que não realizamos apenas a venda de produtos, mas também desenvolvemos um programa contando com monitorias em toda a cadeia produtiva.

Desenvolvemos uma linha de produtos únicos no mundo para o controle da salmonela na produção de frangos de corte, matrizes, poedeiras e suínos, colaborando com a qualidade produtiva de toda a cadeia avícola e suinícola das empresas parcerias.

Contato com a equipe comercial da NNATRIVM, no telefone de contato 44 3452 1106.


Nova Aurora
Sicredi
Sérgio Souza
genesis
CSPA
Unica Faculdade
Eletromarques