Portal O Novo Oeste - Diretores da Copacol visitam obras na região
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Diretores da Copacol visitam obras na região


01/07/2019

Diretores da Copacol visitam obras na região

Na última quinta-feira, 27, os membros do Conselho de Administração estiveram reunidos para uma reunião extraordinária para fazer o balanço das atividades dos últimos dias, bem como visitar alguns locais de investimentos da Cooperativa.


O grupo conheceu a área onde está sendo construído o Centro de Distribuição, localizado na comunidade da Penha em Corbélia e que está em fase inicial das obras.

Os conselheiros ainda visitaram as instalações da Constel, em Cascavel, e também a Unidade de Recebimento e Armazenagem de Grãos no Melissa, que está em fase de conclusão, mas que já está operando no recebimento da safra de milho.

Na oportunidade, o presidente Valter Pitol, destacou o andamento das obras e atendimento da nova unidade para todos os produtores daquela região.

“Todos os nossos investimentos vão de encontro as necessidades dos nossos clientes e também cooperados. Aqui no Melissa, temos uma ampla e moderna estrutura para atender o nosso cooperado que reivindicava por esta unidade. Agora, os produtores terão mais agilidade para entregar a safra, principalmente qualidade no atendimento para planejar a sua safra e na assistência técnica”, destacou Pitol.

Durante a visita na Unidade do Melissa, houve uma confraternização entre os convidados e a diretoria, e também uma celebração de benção realizada pelo padre Luciano Acácio Cordeiro em toda a estrutura da Unidade.

Pitol falou ainda da parceria com os produtores da região e agradeceu a confiança de todas as pessoas que estavam presentes. “Esta Unidade vem para somar com o trabalho da Cooperativa e do produtor. Sabemos que só é possível crescer quando produzimos juntos e com qualidade, com dedicação e união de todos. Só temos a agradecer todos os nossos cooperados pela confiança em nossa Cooperativa”, afirma.

Em uma área de 96.800 metros quadrados, a unidade possui dois secadores, dois tombadores, duas moegas, dois silos pulmão e três armazenadores, duas balanças rodoviárias, um armazém de insumos e agroquímicos com 2.100 m², bem como um escritório.

A nova estrutura terá a capacidade para armazenar 12 mil toneladas de grãos e secar 30 mil sacas por dia.


BioNova
Unica Faculdade
Wolrdtec
Jesuítas
Umuprev
lojas mais
Bortolato