Portal O Novo Oeste - Unitá inicia atividades com 55 novos Jovens Aprendizes
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Unitá inicia atividades com 55 novos Jovens Aprendizes


11/06/2019

Unitá inicia atividades com 55 novos Jovens Aprendizes

Nesta segunda-feira, 10, duas novas turmas iniciaram novos desafios na Unitá, em Ubiratã.

Ao todo são 55 jovens participantes do Programa Jovem Aprendiz Cooperativo que irão atuar nas áreas administrativas e industrial.

As cerimônias de recepção dos jovens aconteceram no auditório da Cooperativa e contou com a presença de familiares, do diretor vice-presidente Claudemir Pereira de Carvalho Cavalini, do gerente da Unidade Industria, Moisés Grespan, e supervisores.

“Esta é a oportunidade para que os jovens tenham o incentivo e suporte necessário para ingressarem no mercado trabalho e tenham sucesso em suas escolhas profissionais. Nós da Central, da Faculdade Única de Cafelândia e o Sescoop, temos a responsabilidade por esta nova geração e o seu desenvolvimento”, destacou a assistente de gestão de pessoas e coordenadora do programa, Kelly Cristina Niclevski.

A jovem Bianca Dias, de 15 anos, está feliz por iniciar esta nova etapa de sua vida na Unitá e acredita no sucesso profissional. “Estou aqui para aprender e tentar me dedicar ao máximo, absorvendo todas as informações e adquirindo experiências junto com todos os meus colegas. Estou grata por esta oportunidade da Cooperativa e espero aprender muito com todos”, afirma.

Além das horas semanais de trabalho na Central, os jovens também participarão de aulas teóricas aos sábados, com conteúdos específicos do programa e que serão realizadas na Faculdade Unicesumar, em Ubiratã.


Hotel London
Center
Bortolato
BioNova
Coopercaf
Juliano
KWS