Portal O Novo Oeste - Graciele Buss é a melhor avicultora da semana na Copacol
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Graciele Buss é a melhor avicultora da semana na Copacol


10/06/2019

Graciele Buss é a melhor avicultora da semana na Copacol

Pai da Graciele Salvino destaca as orientações técnicas fundamentais para os bons resultados

Nesta semana os melhores foram: em primeiro lugar, a cooperada Graciele Buss, de Cafelândia com 455 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva). Já em relação ao peso médio das aves, essas obtiveram um peso de 3,224 kg, conversão alimentar de 1,586kg e um crescimento diário de 73,278g.

Para alcançar esses bons índices a avicultora contou com a ajuda dos colaboradores, Antônio e Ilda, bem como da extensionista Ester e da médica veterinária, Adrieli.

O avicultor, Salvino Buss, pai de Gracieli, diz que o bom resultado, deixa-os honrados, uma vez que a boa pontuação obtida é fruto de um bom manejo da família de colaboradores que cuidam do aviário, mas também da boa qualidade dos pintainhos, da ração e da boa assistência técnica e veterinária fornecidos pela Cooperativa.

Ele enaltece a boa parceria com a Cooperativa que já vem a mais de 30 anos e diz que seria bom se todos os avicultores obtivessem um bom resultado, pois com isso todos saem ganhando, cooperativa, produtor e consumidor, com a boa qualidade do produto.
“Um bom resultado nos anima, por que com ele podemos fazer com mais segurança os investimentos, haja visto que a avicultura passa por constantes atualizações e quem não se atualiza fica para trás”, conclui Salvino.

Na segunda colocação, ficou o cooperado, Simão Oenning, de Nova Aurora com 448 pontos, e em terceiro lugar o produtor Salvino Buss, da Cafelândia com 439 pontos.

Na ocasião a Supervisora de Fomento, Raquel Bortoluzzi, anunciou também os destaques do mês de maio, que foram os seguintes: primeiro lugar, o campeão do mês, o produtor de Jesuítas, Leodegário José do Rego com 437 pontos.

Já na segunda colocação ficou o produtor, Vitório de Ré, de Cafelândia com 432 e em terceiro lugar o cooperado Thiago Prevedelo, de Cafelândia com 430 pontos.

Jesuítas
lojas mais
Bortolato
Wolrdtec
Master Farma
Unica Faculdade
Umuprev