Portal O Novo Oeste - Celso Jasper é o melhor do mês na suinocultura da Copacol
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Celso Jasper é o melhor do mês na suinocultura da Copacol


06/06/2019

Celso Jasper é o melhor do mês na suinocultura da Copacol

Com 566 pontos, o suinocultor de Cafelândia foi o melhor de maio na atividade

Celso se estaca com a maior pontuação do período. Ainda neste item em segundo lugar ficou o produtor Genésio Clemente, também de Cafelândia, com 564 pontos, em terceiro lugar, o suinocultor, Adão Cherpinski, de Cafelândia com 544 pontos, em quarto lugar, o cooperado, Claudio Pierkarczyk, de Jesuítas com 541 pontos e em quinto, o produtor de Tupãssi, Ivan Roberto Rodrigues, com 540 pontos.

Já em crescimento diário os cinco melhores foram: o cooperado, Ivan Roberto Rodrigues, com 831,700, Celso Jasper com 830,712, Adão Cherpinski, com 824,617, Flavio Tozzo e outros de Cafelândia com 823,944 e Genezio Clemente com 814,768.

Em conversão alimentar de carcaça, os melhores foram: em primeiro lugar, Genésio Clemente com 2,686 kg, segundo Vania Gonsatti Feitosa e Outro de Corbélia com 2,695 kg, terceiro lugar, Olinda Hendges também de Corbélia com 2,706 kg, quarto lugar, Claudio Pierkarczyk, com 2,708 e em quinto lugar, Hamilton Esser de Nova Aurora, de Nova Aurora com 2,709.

Celso Jasper, disse que é gratificante e o deixa motivado saber que o todo o esforço e o trabalho desenvolvido no dia a dia na propriedade, culminou com os bons resultados que lhe possibilitou a maior pontuação entre todos os suinocultores.

“Acredito que o título de melhor do mês é resultado do nosso trabalho, diante das recomendações técnicas e acima de tudo da boa parceria que temos com a Copacol e à Frimesa. Vamos continuar firme no propósito de buscar os melhores resultados cada dia mais”, comemora o suinocultor.

JR Veículos
Unica Faculdade
Center
Lavar Papaguelas
Juliano
Bortolato
Assis