Portal O Novo Oeste - Cobb-Vantress realiza Escola Técnica Cobb+Aurora e homenageia a empresa pelos 50 anos de história
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Cobb-Vantress realiza Escola Técnica Cobb+Aurora e homenageia a empresa pelos 50 anos de história


15/05/2019

Cobb-Vantress realiza Escola Técnica Cobb+Aurora e homenageia a empresa pelos 50 anos de história

A Companhia promoveu palestras, nos dias 7 e 8 de maio, e entregou placa comemorativa à diretoria da empresa

A Cobb-Vantress, Inc., uma das principais fornecedoras de matrizes de frangos de cortee serviços técnicos para o setor avícola, promoveu, nos dias 7 e 8 de maio, em Chapecó (SC), uma edição especial da tradicional Escola Técnica. O treinamento, chamado Escola Técnica Cobb+Aurora, foi realizado pela primeira vez in company para a equipe da Aurora Alimentos e comemorou os 50 anos da cooperativa, um dos maiores clientes da Cobb.

O objetivo foi discutir as principais informações envolvendo o mercado avícola, das matrizes ao abatedouro, com palestras dos especialistas da Cobb. Entre os temas abordados estiveram a influência da incubação na qualidade do pintinho, controle de Salmonella, processos de abate, nutrição do frango de corte e ambiência.

Para celebrar o momento, a companhia também entregou ao diretor de agropecuária da Aurora, Marcos Zordan, uma placa comemorativa com dizeres que celebram a história da empresa e parceria com a Cobb.

“Preparamos uma programação completa que abordou os pontos mais importantes do processo de produção da ave. Quisemos capacitar a equipe Técnica e Gerencial da Aurora para que possam aplicar, na prática, as orientações dos nossos especialistas, garantindo resultados positivos em suas atividades”, disse Marcus Briganó, gerente de Serviços e Pesquisa da Cobb para a América do Sul.

Sobre a parceria com a Aurora, Briganó apontou a importância para o mercado avícola. “Ao comemorar 50 anos, a cooperativa se fortalece como uma das maiores produtoras de alimentos do Brasil. Sabemos como o nosso segmento é importante para o País e poder capacitar profissionais que atuam nesta área só fortalece a missão da Cobb, o que é muito gratificante para nós”, explicou.


BioNova
Wolrdtec
Bortolato
Jesuítas
Unica Faculdade
Nova Aurora
Umuprev