Portal O Novo Oeste - Mulher é assaltada e fica refém por 2 horas em Cafelândia
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Mulher é assaltada e fica refém por 2 horas em Cafelândia


12/04/2019

Mulher é assaltada e fica refém por 2 horas em Cafelândia

Na madrugada de hoje dia 12, uma mulher que estava a caminho do trabalho em Cafelândia, foi rendida por volta das 3 horas, por um indivíduo armado com uma faca, que obrigou ela a ir em um terreno com uma plantação de mandioca, na Avenida Desembargador Munhoz de Mello, próximo a uma Choperia.

O homem queria o celular e dinheiro, mas a vítima informou que não tinha, quando o mesmo pegou a sua bolsa para conferir.

Apenas por volta das 5 horas, ele soltou a mulher, após fazer a vítima ficar sem roupa, para que a mesma não saísse na rua para pedir socorro.

Segunda a vítima que não quis se identificar, o homem usava blusa preta, calça de tactel, chinelo havaiana branco e um capuz. O homem é baixo e magro e tem um sotaque que não é da região e possui várias tatuagens no peito, e no braço uma tatuagem de estrela.

A Polícia Militar de Cafelândia orienta as pessoas para redobrarem a atenção, principalmente quem tiver que ir trabalhar de madrugada em ruas com pouco movimento. Outra dica é evitar andar sozinho.

A vítima e o seu marido fizeram o Boletim de Ocorrência e a Polícia já está investigando o caso e em busca do suspeito.

Qualquer informação ou atitude suspeita, podem ser denúncias no 190.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram, e receba as principais informações que acontecem na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/

Sicredi
Coopercaf
lojas mais
Jesuítas
Nova Aurora
Master Farma
BioNova