Portal O Novo Oeste - Patrocínios dos projetos sociais com os municípios da região são renovados pela Copacol
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Patrocínios dos projetos sociais com os municípios da região são renovados pela Copacol


25/02/2019

Patrocínios dos projetos sociais com os municípios da região são renovados pela Copacol

A Copacol promoveu na noite de sexta-feira dia 22, na Aercol em Cafelândia, a assinatura do termo de renovação dos projetos sociais da Cooperativa com os municípios da sua área de atuação.

E para manter esta parceria os prefeitos e representantes dos municípios de Nova Aurora, Iracema do Oeste, Formosa do Oeste, Jesuítas, Rancho Alegre do Oeste, Goioerê, Quarto Centenário, Moreira Sales, Tupãssi e Cafelândia, assinaram a renovação da parceria para 2019.

Mesmo já finalizado o Propósito Estratégico Copacol 4x4, que foi concluído em 2018, onde foram atendidas mais de 30 mil crianças, a Cooperativa dá continuidade aos projetos sociais e renova a parceria com os municípios para o ano de 2019.

Os mesmos serão desenvolvidos em cada município de acordo com as características de cada público e a cultura de cada um nas atividades programadas para o ano de 2019.

O prefeito de Moreira Sales, Rafael Brito Prado que falou em nome dos demais prefeitos, disse que a parceria faz a diferença nos investimentos em cultura e esportes dos municípios, em especial em Moreira Sales, uma vez que todos são pequenos municípios.

“Isso para nós representa um grande avanço, que em tempo de difícil arrecadação dos municípios e dos país, a Copacol vem fazendo mais que seu papel social, por que além deste projeto ela investe na geração de emprego na cidade e no campo para milhares de famílias de vários municípios da região, por isso temos que agradecer essa grande Cooperativa”, destacou o prefeito.

Já o prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto, além de agradecer a Copacol, por se preocupar com o futuro das crianças dos municípios onde atua, também enaltece a Cooperativa por outros grandes investimentos no município.

“São mais 500 crianças atendidas com esse projeto em nosso município, isso vem de encontro as nossas necessidades e contemplam as ações do município e nós só temos a agradecer em especial a diretoria e dizer que vamos utilizar esses recursos da melhor forma possível”, conclui Pedro Leandro.

O presidente da Copacol, Valter Pitol, enfatiza o compromisso da Cooperativa com os projetos sócias com o objetivo de colaborar na formação das crianças.

“Dentro do espírito cooperativista, estamos reafirmando a nossa parceria com os municípios da nossa área de atuação, porque acreditamos que através da educação, esporte e a cultura, podemos transformar a vida dessas crianças e contribuir para a formação de cidadãos do bem”, destaca Pitol.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba as principais informações da região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


KWS
Unica Faculdade
Itaipu
Nova Aurora
CSPA
Bortolato
BioNova