Portal O Novo Oeste - Grupo de Jovens da Copacol entrega alimentos e brinquedos em Cafelândia
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Grupo de Jovens da Copacol entrega alimentos e brinquedos em Cafelândia


24/12/2018

Grupo de Jovens da Copacol entrega alimentos e brinquedos em Cafelândia


Os alimentos e brinquedos arrecadados durante a campanha Natal de Amigos, do Grupo de Jovens da Copacol foram entregues neste sábado, 22, para as famílias carentes de Cafelândia.

Junto com as doações, o grupo entregou abraços, carinhos, atenção, amor e doces para as crianças que esperavam ansiosas pela presença da Mamãe Noel.

Em parceria com a Pastoral da Criança Consolata, que atende mais de 300 famílias em vulnerabilidade social, os jovens realizam a campanha todos os anos e transforma o Natal de muitas pessoas, com um gesto fraterno e de cooperação.

“Ajudar o próximo nos deixa muito feliz. Esta é uma campanha que ajuda muitas famílias carentes do nosso município que realmente precisam. O Natal deste ano será muito melhor e mais alegre para estas crianças e poderão celebrar esta data tão especial”, disse a coordenadora da Pastoral da Criança, Dilair Gama de Souza.

Para a jovem Larissa Dalmagro, que se foi a Mamãe Noel durante a entrega, disse que foi inexplicável ver a felicidade das crianças e das famílias ao entregar as doações.

“Esse projeto tem sido desenvolvido a muitos anos e cada vez que eu participo tenho uma história para contar, uma família nova que me mostra e me ensina algo novo. É lindo ver o rosto das crianças quando chegamos com as cestas, quando elas vêm o Papai Noel é isso que faz valer a pena o esforço, a dedicação e o trabalho do Grupo de Jovens Copacol em parceira com a Pastoral da Igreja que ajuda nos muito nesse projeto. Tudo isso nos reforça o significado dos valores e nos motiva cada vez mais”, relata Larissa.


Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba as principais informações da região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Umuprev
Coopercaf
lojas mais
Nova Aurora
Unica Faculdade
BioNova
Wolrdtec